27 de março de 2014

[Resenha] Cretino Irresistível

CRETINO IRRESISTÍVEL
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 272 
Ano: 2013

Esse livro foi um dos melhores que já li do gênero New Adult.Ele é parecido com os outros sim,até porque chega uma hora que os autores não tem muito pra onde correr para diversificar.O esquema chefe- e- garota- que- trabalha- na- empresa deu muito certo em vários outros livros,até mesmo nesse.A diferença é que em Cretino Irresistível a história não tem enrolação.Os capítulos são narrados alternadamente entre os dois.Adorei saber o que o Bennet estava pensando certas horas.
A autora foi bem direta no relacionamento entre os dois.
Chloe trabalha na Ryan Media como uma espécie de estagiária.O relacionamento profissional dos dois é bem conturbado,porque eles pensam de forma bem parecida.Além disso, ambos são muito focados no trabalho.Então, todas as provocações e birras do Bennet com a Chloe,acabam culminando numa noite no escritório após o expediente.A partir daí eles não conseguem mais controlar o desejo que sentem um pelo outro. E o que era pra ser apenas uma noite,acaba virando uma paixão,que parece impossível,pois Chloe não quer ter a carreira marcada por sair com o chefe.


O enredo é muito bom,mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento. Senti um pouco de falta de saber mais da vida dos dois.A continuação direta desse livro é Cretina Irresistível.Ainda não li,então não posso dar a minha opinião por enquanto.Há também outros livros,mas cada um é mais focado em um casal diferente. Nenhum dos dois sofreu nenhum trauma de infância ou abuso sexual.Uma coisa que eu gostei é o fato de não ter sadomasoquismo,comum aos outros livros do gênero. Bem,é isso,a história é simples,mas é boa.

0 comentários:

Postar um comentário