29 de abril de 2014

[Resenha] Até Mais,E Obrigado Pelos Peixes! (Douglas Adams)

                               RESENHA-  Até mais , e obrigado pelos peixes !   (Douglas Adams )
                                  
                                 VOL 4 DE O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS 



ATÉ MAIS,E OBRIGADO PELOS PEIXES!
Autor : Douglas Adams 
Editora : Arqueiro 
Ano : 2010
Páginas : 144

"Eu posso não ter ido para onde eu pretendia ir, mas eu acho que acabei terminando onde eu pretendia estar." -Douglas Adams.

Com sua peculiar ironia e seu talento aparentemente inesgotável para inventar personagens e histórias hilariantes - embora altamente filosóficas, Douglas Adams nos presenteia com mais uma genial obra capaz de nos fazer refletir sobre o sentido da vida de uma forma bem diferente da habitual. Intercalando momentos cômicos com imagens e descrições altamente poéticas, Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!
fecha com chave de ouro essa "trilogia de quatro livros" que já levou os leitores a conhecerem situações altamente improváveis e a viver momentos de reflexão e de pura diversão.

Neste livro a história começa  a ficar cada vez mais legal. Arthur - depois de viajar pelo universo , ver o aniquilamento da Terra , participar de loucas aventuras, conhecer diversas raças - está de volta  ao seu planeta. Para ele tudo está igual, mas aí que começa  o mistério .

Arthur  conhece e se apaixona por uma garota estranha.Logo após isso ele vive feliz com ela por um bom tempo, mas o relacionamento acaba  e ele resolve  ir em busca de uma explicação do que aconteceu em sua ausência  na Terra. Assim, ele começa a notar as diferenças que agora existem na Terra onde ele está vivendo.

O bom deste livro é  que agora muitas coisas acontecem.Há também muitas explicações do futuro e do passado  de Arthur. Leia e descubra o que Arthur achou diferente na Terra .

0 comentários:

Postar um comentário