2 de maio de 2014

[Resenha] Paixão Sem Limites (Abbi Glines)



PAIXÃO SEM LIMITES - LIVRO 1
Autor:Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2013

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

O livro é narrado em primeira pessoa,sob a perspectiva da Blair.São três livros no total.
Depois de perder a sua mãe para uma doença e sua irmã gêmea num acidente uns anos antes,a vida de Blair está uma bagunça.Com a morte da mãe e sem dinheiro algum (ela teve que vender até a casa em que elas moravam para pagar o enterro da mãe),ela decide ir em busca do pai,que "fugiu" uns anos antes com uma mulher.Sem conhecer nada nem ninguém numa cidade estranha e cheia de pessoas ricas e pouco amigáveis,Blair decide procurar ajuda na casa do pai,só que ele saiu de férias e a única pessoa na casa é Rush,o enteado do pai dela.Rush é lindo de morrer e do tipo playboy.Filho de um astro do Rock,ele leva a vida sem se preocupar com nada.Ele deixa a garota ficar na casa por apenas um mês,dormindo num quartinho embaixo da escada.Ela,que não quer ficar lá por muito tempo,aceita a proposta,afinal,está falida mesmo.A única solução é arrumar um emprego e sair o mais rápido possível daquele lugar.


Blair é uma garota certinha demais para ele,que sabe disso e procura evitá-la.Ela não é do tipo que dorme com qualquer um e é isso que a torna diferente das outras mulheres com quem ele sai.Eles começam a ficar atraídos um pelo outro,só que ele reluta um pouco,pois há um segredo na família que pode mudar tudo.

0 comentários:

Postar um comentário