24 de junho de 2014

[Resenha] The Walking Dead : A Queda do Governador (parte 1)

                              The Walking Dead : A Queda do Governador  : Parte um . 





Autor: Robert Kirkman E Jay Bonasinga
Ano: 2013
Editora: Galera
Páginas: 266

          
          Após conquistar milhões de fãs ao redor do mundo e vender mais de 200 mil exemplares apenas no Brasil, a franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro - e último - livro, The Walking Dead: A Queda do Governador, promete contar em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.  

   
     No primeiro volume, A ASCENSÃO DO GOVERNADOR, descobrimos como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Já no segundo, O CAMINHO PARA WOODBURY, acompanhamos suas interações com os moradores. E do que ele foi capaz para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E do que um grupo de humanos errantes é capaz para alcançar esse aparente paraíso. 

     The Walking Dead: A Queda do Governador dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz.

     Finalmente acaba o sofrimento de toda a população de woodbury com a queda do governador , este volume é muito interessante e a história ocorre bem rápida.

    Philip Blake está de volta . como se não bastasse seu senso doentio e muito particular de justiça , ele faz com que os prisioneiros de sua cidade lutem contra zumbis em uma arena , para que seja o  divertimento dos moradores de woodbury .

    Neste livro vocês verão uma parte da história de Michonne e sua rivalidade com o governador louco .

0 comentários:

Postar um comentário