27 de junho de 2014

[Resenha]Casado Até Quarta - Catherine Bybee

Casado Até Quarta
Autor:Catherine Bybee
Editora: Bertrand Editora
Ano: 2013
Páginas: 200


Blake Harrison: Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. Samantha Elliot: Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano.
Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem. Blake Harrison: Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. Samantha Elliot: Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem. 

Blake tem um grande problema nas mãos:precisa se casar urgentemente para receber a herança de seu pai.Mas como o homem não era trouxa e previu que Blake poderia se casar por conveniência só para ganhar a fortuna e depois se divorciar.Com isso,foi incluída uma nova cláusula no testamento que diz que ele deve ter um herdeiro para que possa receber o dinheiro.Ele pede ajuda a Samantha,uma mulher que tem uma agência de casamentos.A função dela é arrumar uma noiva para homens ricos que não tem tempo para sair a procura de uma ou que precisam de um casamento rápido.Não satisfeito com nenhuma das candidatas arrumadas por Samantha,Blake resolve fazer uma proposta a ela:10 milhões de dólares em troca de um ano de casamento.O que parece um simples acordo,pode se complicar com o surgimento de uma paixão entre ambos.Então, o relacionamento dele com Samantha que deveria ser apenas provisório acaba se tornando mais forte.

Adorei a história,apesar de ser um pouco clichê,o livro me conquistou.

0 comentários:

Postar um comentário