1 de julho de 2014

[Resenha] A Tormenta de Espadas – Vol 3 (George R.R Martin)






  AUTOR : GEORGE R.R MARTIN
  ANO: 2011
  EDITORA: LEYA
  PÁGINAS: 884
     
   
    A Tormenta de Espadas é o terceiro livro da série de George R. R. Martin, grande sucesso da literatura dos últimos tempos.


     Muitas revelações e muitas mortes ocorrem neste livro. Os sete reinos estão agitados e qualquer um  que você chama de amigo , pode vir a ser um traidor !
    
     Os sete reinos estremecem com a chegada dos selvagens que atravessam a muralha . Jon Snow  o bastardo de winterfell está junto dos selvagens em um papel  que é forçado a desempenhar pela própria sobrevivência  , mas no meio de tudo isso ele se vê apaixonado por uma  jovem selvagem .

     Robb Stark continua a vencer  todas as suas batalhas , mas não é com a espada que se resolve  todos os desafios . Arya continua a caminho de correrio para encontrar o que restou de sua família sem saber o que o futuro decidirá por ela .

    Em porto real , Tyrion ainda está se recuperando depois de ter sido ferido na batalha da água negra  . Sansa se ver livre de ter que se casar com  joffrey , mas ela mal sabe que as coisas podem piorar.

     Daenerys navega em direção as terras de sua infância  , mas ante chegar lá ela precisará passar por muitos desafios  . Porém a menina indefesa agora é uma mulher  poderosa e conhecida como mãe dos dragões.

  DRACARYS !

0 comentários:

Postar um comentário