12 de agosto de 2014

[Resenha] O Homem Dos Círculos Azuis (Fred Vargas)

                                                                         O HOMEM DOS CÍRCULOS AZUIS 

                   





Autor: Fred Vargas
Ano: 2006
Editora: Companhia das letras
Páginas: 216



No livro  surge  círculos traçados com giz azul  há alguns meses nas ruas de Paris. Dentro de cada um deles, objetos  qualquer , como uma bolsa, , um pé de sapato, um relógio quebrado, sempre com os dizeres Bento, seu azarento, na rua com esse vento? escritos em volta. O delegado Jean-Baptiste Adamsberg, mesmo sem motivos, encontra-se apreensivo. Até que seu medo acha evidências reais: um novo círculo é encontrado, com uma mulher degolada dentro. Começa então a caçada a um maníaco homicida.

  O livro tem um clima bem tenso do começo ao fim , mas também tem algumas partes sarcásticas do delegado adamsberg , que sempre está rabiscando em seu bloco de anotações novas idéias para solucionar o caso dos círculos .

 Este é um livro que confunde totalmente a pessoa , você pensa que achou o culpado , mas na verdade ele é um  amigo ,e os que você pensa que é amigo é o culpado. desconfie de todos neste livro e divirta-se .
  
Este foi um dos primeiros livros que eu li e este livro fez com que eu despertasse meu gosto por literatura . Recomendo e muito !

2 comentários:

  1. Oii
    Ainda não tinha ouvido falar no livro.
    A trama parece ser boa..
    Gostei de saber que tem Paris..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir